domingo, 19 de julho de 2009

NOSSO COTIDIANO: O DIA QUE O ASSALTANTE DEU COM OS BURROS N'AGUAS...

Parece brincadeira o que estamos noticiando, mas infelizmente é um fato verdadeiro. O Comerciante do ramo de farmácia, conhecido popularmente por Dr. Jose Maria, proprietário da modesta fármacia "Aguiar", constuma no inicio da noite fazer umas caminhadas ao redor da praça da "Coluna da Hora", centro de Sobral, que fica em frente á sua fármacia e habitualmente deixa seu comercio sozinho.

Em uma dessas tardes/noite, ele estava caminhando quando um assaltante, com arma em punho, invadiu o seu estabelecimento comercial e direcionando sua arma de uma lado para outro, em busca do proprietário, para assaltá-lo, não o encontrou, então resolveu sair sem nada levar e, logo adiante, assaltou a Farmácia Pague Menos.

Tudo foi presenciado por uma motorista de táxi que “faz ponto” em frente à farmácia. Seria esta uma boa estratégia para evitar assalto? Sei Não..

------------------------------------------------------------

Crime de cárcere privado

PRISÃO

"Uma mulher foi presa na noite da última sexta-feira, por volta das 21 horas, na cidade de Quixadá, no Sertão Central, acusada de crime de cárcere privado. Segundo a Polícia, R., de 59 anos, deixou dois filhos, um de 7 anos e outro de 9, amarrados em casa, enquanto saiu para se encontrar com amigos. Os vizinhos dela acionaram a Polícia. Mais tarde, as crianças foram libertadas. R. acabou sendo autuada em flagrante na Delegacia Regional de Polícia de Quixadá. O POVO não divulga o nome da mãe em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente."

Fonte: Sobral Portal de Notícias

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA