quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CARRETA TOMBA NA ESTRADA GRANJA-CAMOCIM

Por volta das 4:00h da madrugada de hoje (04), uma carreta, de placa hxw-2607, de Eusébio, que transportava frios, tombou na CE 085, entre Camocim e Granja, num trecho conhecido como Alto do Pereirinha. O motorista trafegava em direção a Camocim. Não há informações sobre as causas do acidente. O trecho é uma reta e não há sinal de ultrapassagem. O motorista ficou com as pernas presas nas ferragens. Moradores da região e Agentes de Trânsito da Guarda Municipal de Camocim estavam no local. Os Policiais Militares de Camocim, que atenderam à ocorrência, acionaram o grupamento do Corpo de Bombeiros de Sobral, que já estão no local para fazer o resgate da vítima.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

VEJAM GALERIA DE FOTOS

Fotos: Camocim Online

Fonte: SPN

#############################################

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE PERDEMOS UMA VIDA POR FALTA DE SOCORRO MÉDICO ,QUERIA VER SE FOSSE UM POLÍTICO OU QUALQUER OUTRA AUTORIDADE COMO EM UM SEGUNDO ELES MANDARIAM UM HELICÓPTERO E UMA AMBULÂNCIA COM UTI MÓVEL.É UMA DOR QUE NUNCA VAI PASSAR.

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA