terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Crato-CE: Desgovernada, viatura do Ronda do Quarteirão choca-se contra uma árvore

Um acidente envolvendo uma viatura do programa Ronda do Quarteirão foi registrado no final da madrugada desta terça-feira. A RD-1237 pertencente a Companhia de Polícia Militar de Crato bateu em uma árvore na Avenida Padre Cícero após o provável estouro de um dos pneus. O fato aconteceu por volta das 5 horas de hoje e estavam na Hilux os Soldados Gildeone e Nogueira.

O perito Raimundo Pequeno esteve no local para os levantamentos preliminares. O Soldado Gildeone saiu ferido com um corte na testa em virtude do pára-brisa da viatura ter quebrado com o impacto na árvore. A dianteira do veículo ficou bastante destruída. A CE-292 liga os municípios de Juazeiro do Norte e Crato e viveu um início de manhã de transito congestionado.

A polícia não deu maiores detalhes em torno do acidente só confirmando a versão apresentada pelos militares de que o pneu estourou e o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra a árvore. O acidente aconteceu próximo ao Café Itaytera já chegando no viaduto e vai ser devidamente investigado pelo comando do 2º BPM (Batalhão Policial Militar) com sede em Juazeiro do Norte.

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

##############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA