domingo, 27 de setembro de 2009

Alto Santo ganha praça que lembra município de Sobral

O município de Alto Santo ganhou mais uma bela paisagem em sua avenida principal, a totalmente reformada Praça PIO X, chamada agora por muitos populares de "Praça dos Arcos".
Os arcos lembram o Arco do Triunfo do município de Sobral. O Arco situado no Boulevard Pedro I, hoje Av. Dr. Guarany, o Arco de Nossa Senhora de Fátima é um dos monumentos que mais caracterizam a cidade de Sobral.

Teria sido para homenagear a cidade de onde é filho o atual governador Cid Gomes de quem é aliado o prefeito da cidade Adelmo Aquino? A pequena, mas bela praça, encanta os olhos de quem passa, com um lindo monumento simbolizando dois grandiosos arcos, um divertido parquinho para as crianças se divertirem e um visual muito moderno, torna-se-á sem dúvida um dos cartões postais de da “Terra do Menino Deus”.

É, mas tem gente que não está gostando da forma que a Praça está sendo chamada. O leitor Itaely deixa recado no próprio site do município: “Praça dos arcos???? fikou bonita sim, mais convenhamos??? esse nome??? tem que ser PIO X, faz anos q conhecemos assim...vai fikar iqual a do menino deus??????????”questiona o leitor.
Já a leitora Emília Machado afirma que gostou da praça e ela mesma teria sugerido o nome “Gostei da Praça dos Arcos(eu dei o nome), os brinquedos me fizeram lembrar minha infância. Parabéns Prefeito. Espero que os altosantenses cuidem bem do que é de todos”.

Fonte: Notícias do Vale

********************************************

2 comentários:

  1. Olá Tonny Nascimento!sou Januário Lima,fotógrafo da Prefeitura de Alto Santo.fiquei felíz em ver minhas fotos em seu blog,você pode usar quantas quizer e as encontra no site altosanto.com e em meu blog januariofoto.blogspot.Quero dizer que seu blog tá show e peço permição pra ser seu seguidor.Sempre que puder divulgue nosso municipio,aliáz,no dia 29 de Novembro de 2009 teremos a festa do cajú com a banda Garota Safada.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Januário Lima!!! As fotos ficaram perfeitas, uma dica use sua "marca d`água" nas fotos que disponibilizar na internet assim todos saberão que é de sua autoria!Fique a vontade para completar nosso time de seguidores!

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA