domingo, 27 de setembro de 2009

Bandidos levam R$ 25 mil de empresa em Jaguaruana

Tudo aconteceu por volta das 08h40min deste sábado (26), na Rua Padre Rocha, 1818, centro de Jaguaruana, onde funciona a Empresa Tece Fio.

A empresa de propriedade de FRANCISCO RODRIGUES VALENTE, 62 anos, realizava naquele dia o pagamento dos funcionários quando 02 (dois) indivíduos em uma Moto Fan, de cor preta, placa HUE 9749 (placa fria), sendo que um deles vestindo uma blusa de cor laranja e o outro vestindo uma blusa de cor branca com detalhes de cor amarelo, ambos de cor morena, chegaram e um deles sacou de arma de fogo e anunciou o assalto, levando da vítima acima citada a importância aproximada de R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais), 01 (um) aparelho celular e 01 (um) relógio de pulso e ainda da funcionária FRANCISCA VALDILENE DA SILVA, 27 anos, levaram 02 (dois) aparelhos celulares e 01 (um) relógio de pulso.

Logo em seguida ao assalto os elementos fugiram tomando rumo em direção a saída da cidade. Minutos depois informações de populares davam conta de que um dos suspeitos foi visto entrando em uma camioneta L - 200, de cor preta, na localidade de Sargento, zona rural de Jaguaruana e que ambos os veículos seguiram pela a CE que liga o município a BR 116.
Ainda de acordo com informações de populares um veículo Gol de cor prata, com placa de Limoeiro do Norte, teria participado da ação criminosa.
O comandante do 1º Batalhão de Russas, Ten Cel Macedo e seus comandados juntamente com o policiamento de Jaguaruana e outras cidades da área, montaram o cerco na tentativa de prender os acusados, porém não foi obtido êxito.

Fonte: Notícias do Vale

********************************************

Um comentário:

  1. INCERTEZAS

    Incertezas e mistérios são os elementos que trazem energia a esta vida. Não permita que eles te amedrontem porque são eles que mantém o tédio á distância e nos convidam à criatividade.

    Alguma coisa inesperada irá acontecer hoje. Não importa quão minuciosamente você planejou o seu dia, alguma coisa que não estava nos seus planos irá surgir em seu caminho. Você tem uma decisão a tomar: ou você vai permitir que este inesperado evento lhe aborreça e arruine o seu dia, ou você irá aceitar o fato de que, assim como nasce um novo dia a cada manhã sem que você nada faça para isso, da mesma forma nascem algumas circunstâncias que, absolutamente, você não tem nenhum controle sobre elas.

    Aceitar essas circunstâncias que lhe sobrevêm a cada dia em função das incertezas desta vida, e adaptar o seu estilo às mesmas, poderá fazer uma singular diferença em sua vida.

    Para todos nós está reservada a incerteza do futuro. É óbvio que precisamos planejar as nossas vidas com a maior riqueza possível de detalhes e prosseguir de acordo com os planos estabelecidos. Porém, temos que compreender e aceitar o fato de que, no processo, são poucas as coisas que vão sair exatamente da maneira como planejamos. Se você resiste e se permite amargurar em função das surpresas que a incerteza lhe traz, certamente isso irá trazer um pesado jugo à sua vida. Ao invés, aprenda a aceitar e a adaptar-se às condições de mudança, e você irá perceber que as coisas assumirão um rumo muito melhor do que você havia planejado.


    "Projeto Karatê socializando os jovens"

    http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

    Passei aqui e dei Uma ajuda espero uma retribuição fique na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA