quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Barro-CE: Agricultor de 18 anos é encontrado morto em sua casa no Distrito de Cuncas

Um caso envolto em mistério movimentou o plantão policial no pacato município de Barro, localizado na região do Cariri. O corpo de um jovem agricultor foi encontrado no interior da sua residência com várias lesões na cabeça. Aldo de Souza Barbosa, de 18 anos, morava no Distrito de Cuncas e provavelmente foi assassinado com golpes de faca ou pedradas.

Somente o exame que está sendo feito no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, para onde foi trazido, vai esclarecer a forma como o agricultor foi assassinado. O cadáver foi encontrado por familiares em torno das 5 horas da madrugada desta quarta-feira dentro de sua casa. A Polícia Militar de Barro foi acionada e esteve naquela localidade da zona rural.

Os PMs cuidaram dos levantamentos iniciais como o isolamento do local do crime para que a perícia técnica pudesse analisar e tentar colher provas que possam levar ao autor ou atores do assassinato. Depois, solicitaram o rabecão para que o corpo fosse trazido para o IML de Juazeiro a fim de ser necropsiado. Na vizinhança ninguém ouviu barulhos que pudessem despertar para a ocorrência. O primeiro passo da Delegacia Regional de Brejo Santo será conversar com os familiares de Aldo e fazer um levantamento sobre a sua vida pregressa.

Fonte: Miséria

*******************************************

4 comentários:

  1. QUERIA VISUALIZAR FOTOS DO TRAGICO CRIME

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, não temos fotos desse trágico crime!!!
    Obrigada por acessar o Ceará Notícias.com !!!

    ResponderExcluir
  3. Com muita tristeza comentamos tragédias como essa que aconteceu com esse ADOLESCENTE.Mas a JUSTIÇA DIVINA tomará conta e a TERRENA também. Estive com sua Mãe e sua Avó, muito confiantes NAS JUSTÇAS mencionadas anteriormente. Zilda Tavares

    ResponderExcluir
  4. queria dizer que tamos todos torcendo que emcotre o assasino pesome a familia mae e avo

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA