sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Granjeiro-CE: Agência do Bradesco é assaltada

Viatura da PM dá prego na hora de atender a ocorrência

Três homens encapuzados e fortemente armados assaltaram a agência do Bradesco no município de Granjeiro, localizado na região do Cariri, por volta das 11 horas desta sexta-feira. Os três militares do Destacamento Policial não se encontravam no perímetro urbano. Os Cabos PMs Maurício, Leite e Barbosa haviam saído para atender a uma ocorrência de porte ilegal de arma no Sítio Serrinha que fica a uma distância média de seis quilômetros em relação ao centro da cidade.

Quando souberam do assalto ao Bradesco, que funciona em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, retornaram a viatura e partiram para o local. Mas não foi possível chegar a tempo, pois o carro deu prego na Serra do Boqueirão e os PMs ficaram impedidos de chegarem até a agência. Num esforço próprio e contando com o apoio de populares, dois deles pegaram carona em uma motocicleta enquanto o outro foi obrigado a ficar à espera de nova carona reduzindo ainda mais o pequeno efetivo.

No Destacamento Militar estava apenas a cozinheira, mas o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) do 2º BPM se encarregou de mobilizar as unidades militares de Lavras da Mangabeira, Caririaçu, Cedro e Icó. A polícia está tentando fechar o cerco ao trio que fugiu em um veículo Corola de cor cinza e placas CJO-2088, inscrição de São Paulo, a qual já foi constatada como fria e pertencente a uma motocicleta. Os assaltantes haviam rendido três funcionários e ainda chegaram a agredir o gerente de quem levaram R$ 600,00 da conta corrente do mesmo.

ANTONINA DO NORTE

– O Comerciante José Nicolau de Sousa, residente no município de Antonina do Norte, ainda está na esperança de ter o seu carro de volta. O veículo, um Fiat Uno 4 portas de cor verde e placas HUU-3461, inscrição do Ceará, foi roubado quando este participava da Vaquejada de Assaré. Até hoje a polícia não conseguiu localizar o paradeiro do carro e o comerciante está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por alguma notícia concreta. Informações para o telefone (088) 3525.1343.

Fotos: Demontier Tenório

Fonte: Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA