quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ipaumirim-CE: Casal é morto a bala e os corpos desovados praticamente às margens de uma rodovia

Os corpos de um casal de jovens foram desovados perto de uma rodovia federal e encontrados por populares na manhã desta quarta-feira no município de Ipaumirim. O duplo homicídio está envolto em mistério e os cadáveres permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu à espera de identificação. A polícia foi informada sobre o achado dos corpos, enrolados em redes, por volta das 8 horas de hoje e foi até o local no quilômetro 3 da BR-230 que liga os estado do Ceará e Paraíba.

    A princípio a constatação apenas de que os cadáveres não são de pessoas residentes em cidades próximas devendo ser da Paraíba. Provavelmente o local, no Sítio Pocinho, município de Ipaumirim, serviu apenas para a desova em uma ribanceira. Segundo o Sargento Lima e os Soldados Edilberto e Marcelo, que ali estiveram, os dois apresentavam perfurações a bala. Os militares fizeram os levantamentos de praxe para tentar encontrar alguma pista que levasse a elucidação do caso.

Os corpos foram levados para o Hospital de Ipaumirim, enquanto chegava o rabecão solicitado pelo Delegado Regional de Policia Civil de Icó, José Gonçalves de Almeida. Ele próprio expediu as guias cadavéricas para a remoção até Iguatu. O homem aparenta ter idade em torno de 25 anos e trajava camisa e um short jeans azul e usava um relógio da CBF oficial no braço, além de um cordão de cor prata no pescoço. Sua altura é de, aproximadamente, um metro e 75 cm, cor branca, cabelos pretos e apresenta uma perfuração na nuca. Já a mulher tem cerca de 23 anos e foi alvejada com um tiro no olho. É morena de cabelos tingidos de loiros, brincos de cor prata, dois piercing no umbigo e trajava blusa lilás e short xadrez.

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Um comentário:

  1. essa joven, e´irmã da mulher do meu irmao, se chama irilene , 20 anos.morava em Fortaleza no bairro airton Sena, antigo pantanal.A familia ´so ficou sabendo desse crime no dia 02 de Outubro. Até entao o que a familia sabia é que ela tinha viajado com o namorado para São Paulo a passeio.A ultima vez que a esposa do meu irmao,que se chama Irenice teve noticia da irma, foi no dia 22de Setembro,a qual esta gravado no msn;elas conversaram por volta das 16;30h, a vitima irilene falou p a irma que ainda estava em Sao Paulo,so chegava na outra semana.A familia esta em estado de choque,todos foram pegos de surpresa,ninguem sabe o que ouve.Me chamo françorry,sou uma grande amiga dela estou inconformada com esse crime,gostaria muito de mais informaçoes, que esse crime fosse investigado afundo.sorrirosaestrela@hotmail.com

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA