segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Dois jovens são mortos no domingo

Dois homicídios foram registrados na tarde e noite deste domingo em Juazeiro do Norte.Cícero Wellisson de Oliveira Nascimento, de 22 anos, bebia com o seu irmão Wellington Oliveira Nascimento, de 23 anos, quando se aproximou um homem moreno, baixo e gordo com o intuito de matar Cícero. O jovem foi alvejado com um único disparo de revólver na nuca e morreu.

Ele estava em uma das mesas da Barraca Paixão Brasileira e faleceu sentado na cadeira sem tempo para socorro. O fato aconteceu no epicentro da romaria em frente à Basílica de Nossa Senhora das Dores por volta das 22 horas. Cícero Wellison morava na Rua João Rocha, 04 (Bairro Juvêncio Santana) e o crime pode estar ligado a um acerto de contas, segundo a tese inicial da polícia que esteve no local fazendo os levantamentos preliminares.

Antes, por volta das 14 horas, outro jovem de 22 anos foi morto durante uma bebedeira sob a sombra de um cajueiro num terreno baldio localizado à Rua Ladislau Campos à altura do número 1675 (Bairro São José) em Juazeiro. Daniel de Barros Santos residia na Rua Moacir Gondim Lóssio, 33, naquele mesmo bairro, e estava na companhia dos irmãos identificados apenas por “Abraão” e "Francisco". Teria havido uma discussão e um deles sacou o revólver e efetuou três tiros à queima roupa atingindo a vítima na cabeça. O jovem morreu no local enquanto os irmãos fugiam a pé.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO 1

FOTO 2

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Miséria

*************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA