domingo, 20 de setembro de 2009

Missão Velha-CE: Polícia prende homem que matou e esquartejou a mulher em São Paulo

Um caso de violência com muita repercussão em São Paulo tem fortes ligações com a região do Cariri. O homem que matou e esquartejou a mulher nasceu no Distrito de Ingazeiras, município de Aurora, e foi preso no Sítio Aroeira, em Missão Velha. A Polícia Militar montou "campana", sob o comando do Capitão Lucivando Rodrigues, naquela localidade rural, com o fito de prender Luiz Evangelista, de 36 anos, o que acabou acontecendo na madrugada deste sábado.

Ele caiu nas garras da operação "Paixão Condenada" sem condições de escapar da fuga dos militares que levavam consigo cópia de um Mandado de Prisão Preventiva. O homem é acusado de ter assassinado, esquartejado e ocultado o cadáver de Elizângela Aparecida Moreira, na época com 30 anos de idade, em São Paulo. O bárbaro crime aconteceu no dia 8 de janeiro do ano passado e obteve grande repercussão, principalmente pelas condições como o corpo foi localizado.

Luiz vinha sendo procurado pela polícia e sua imagem já havia aparecido em alguns programas de TV em rede nacional. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e, de acordo com o Capitão L. Rodrigues, vai aguardar uma posição da justiça ou segurança pública de São Paulo no sentido de recambiá-lo até a capital paulista.

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

********************************************

Um comentário:

  1. parabens poliçia cearence pelo otimo trabalho realizado....... de junior nogueira campinas sp

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA