Na madrugada do último sábado , 13 de setembro de 2009, por volta das 01:30h na Fazenda Bartolomeu, localizada a 24 km da cidade de Santana do Acaraú, numa festa dançante na quadra do Raimundo Madeira, com a Banda Zé Mazenir, uma briga generalizada deixou um saldo negativo,01 óbito e 03 vitimas lesionadas.
VERSÃO DA PM
Segundo a informação da PM de Santana do Acaraú, ao chegar à festa , os policiais se depararam com uma briga envolvendo mais de 15 pessoas - uma briga generalizada. Eles tentaram intervir, no primeiro momento não obtiveram sucesso, sendo recebidos com gargalho de garrafas e cadeiradas. Foi efetuado o primeiro disparo para o solo, ocasião em que o soldado Edilano, foi lesionado com gargalho de garrafa no rosto. Em meio a tal situação, o soldado Joamir, de arma em punho, efetuou o segundo disparo, atingindo o Mototaxista: Antônio Carlos Gabriel, natural de Santana do Acaraú, 35 anos, residente na Rua Simão Alves, Bairro Terrenos Novos, Sobral. Socorrido para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde faleceu. Após ter baleado o Mototaxista , os Policias conseguiram sair do local do crime.
O irmão do Mototaxista, João Paulo Gabriel, 24 anos, solteiro, entregador (mesmo endereço do Mototaxista), agrediu com gargalho de garrafa: José Mazenir Rodrigues (Dono da Banda) na região facial e braço direito; atingiu também o irmão do Zé Mazenir: Francisco Rodrigues Sobrinho, com uma paulada na cabeça. Os Policias: Soldado Joamir, Soldado Valdecir e Edilano, apresentaram-se na manhã de domingo , 13 de setembro de 2009, na Delegacia de Policia Civil, sendo ouvidos pela Delegada, Dra. Marta Reis, após os depoimentos todos foram liberados.
Revisão: Ronyere Gomes.
Fonte: SPN
**********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA