terça-feira, 1 de setembro de 2009

Juazeiro do Norte - CE: Bebedeira no mercado do Pirajá termina com dois feridos, um deles "Adautinho" com a mão decepada

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

CLIQUE E VEJAM FOTO

Uma bebedeira na manhã de hoje, dentro do mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte, terminou com dois feridos, um deles acabou tendo a mão direita decepada. A discussão, segundo testemunhas, aconteceu entre Francisco Heina Gomes Davi, 53 anos, mais conhecido por "Adautinho" e Gilson Pedro da Silva, 34 anos. Os dois bebiam desde cedo e "Adautinho" começou a discutir do à dona de um quiosque. Gilson saiu na defesa da mulher e foi surpreendido com "Adautinho" que desferiu-lhe uma facada na mão, chegando a pegar sete pontos.

Mesmo ferido e sangrando bastante, Gilson Pedro conseguiu pegar um facão no balcão de um açougue e partiu para cima de "Adautinho", tentando acerta-lhe a cabeça. Foi nesse momento que "Adautinho" levantou o braço para evitar o golpe. O facão bastante afiado acertou sua mão que foi decepada do braço. Francisco Heina Davi que todo Juazeiro do Norte conhece por "Adautinho", porque ele anda sempre imitando o ex-governador Adauto Bezerra, foi levado as pressas para o hospital Santo Inácio, onde está sendo operado. Ele perdeu bastante sangue e os médicos estão preocupados com seu estado de saúde, por ele ser diabético.

Gilson foi preso em flagrante pela Policia Militar e levado inicialmente para o hospital, onde foi operado e depois para conduzido a delegacia de polícia. O delegado Marcos Antonio começou a ouvir as testemunhas que presenciaram a discussão, que por pouco não acabou em morte. "Adautinho" sempre que bebia ficava meio violento e era motivo até de chacota pelas pessoas que o provocavam para que ele imitasse o coronel Adauto Bezerra.

Foto: Cícero Valério

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA