terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ex-Prefeito de Ararendá atropela Criança na manhã dessa Terça-Feira.

Na manhã dessa Terça-Feira dia 01 de Setembro de 2009, na localidade de Sariema, distrito de Ararendá, a Hilux que era conduzida pelo ex-prefeito, Vicente Mourão, atropelou, Marília Rodrigues Alves de Sousa, 06 anos.

Segundo informações do motorista da Ambulância, a criança ia atravessando para o outro lado da pista de rolamento com destino a escola, quando foi atropelada.

O motorista atropelador socorreu a criança até hospital da cidade de Ararendá, onde foi de imediata transferida para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Marília foi atendida no setor de alta complexidade da pediatria da Santa Casa, por uma equipe médica que conseguir estabilizar seu quadro clinico.

A Criança sofreu politraumatismo, fratura exposta de braço, fratura de clavícula, mais TCE grave, deverá ser transferida para a cidade de Fortaleza, pois o aparelho de tomografia está quebrado.

No termino dessa reportagem, Marília estava em coma induzido, esperando transferência para a capital de todos os Cearenses.

Fonte: SPN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA