sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Municípios com Melhores Programas Sociais e Melhores IDS são Homenageados

Homenagem é da revista Municípios do Ceará

Trinta municípios do Estado do Ceará que apresentaram os Melhores Índices de Desenvolvimento Social-IDS, tanto na área de serviços (IDS-O) como de resultados(IDS-R), recebem nesta quinta-feira (10) uma homenagem, da revista Municípios do Ceará, que há 12 anos vem realizando o evento.

Na ocasião, está sendo lançada uma publicação mostrando os projetos de cada uma das cidades, uma forma de dar transparência à escolha. No mesmo documento, será publicado um encarte sobre O SUAS_ Sistema único da Assistência Social, com informações completas sobre o programa, meios de fiscalização e de prestação de contas junto ao Tribunal de Contas da União e dos Estados.

Os municípios homenageados este ano são: Melhores IDS: Fortaleza, Sobral, Maracanaú, Brejo Santo, Pacoti, Aratuba, Jaguaretama, Paraipaba, Barbalha, Jardim, Juazeiro do Norte, Eusébio, Aquiraz, Jaguaribara., São Gonçalo do Amarante.

Melhores Programas de Assistência Social: Acopiara, Aracati, Crateús, Pacajus, Forquilha, Deputado Irapuan Pinheiro, Carnaubal, Várzea Alegre, Maranguape, Cariré, Maracanaú, Lavras da Mangabeira, São Benedito, Catarina, Horizonte, Mombaça, Orós, Limoeiro do Norte, Poranga, Croatá, Tauá, Ipu, , Santa Quitéria, Guaiúba, Nova Russas, Hidrolândia, Sobral e Reriutaba.

Fonte: Jangadeiro Online

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA