quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ônibus da banda Forró Sacode capota e deixa 14 feridos no Maranhão

O ônibus da banda Forró Sacode capotou na madrugada desta quarta-feira (30), próximo ao município de São Benedito do Rio Preto (MA). Das 30 pessoas que viajavam no ônibus do grupo cearense, 14 ficaram feridas e foram levadas para o hospital Antônio Pontes Aguiar.

Entre os feridos, o caso mais grave é o da vocalista da banda, Daniele Rodrigues, 22 anos, que fraturou uma das pernas. O restante do grupo sofreu apenas escoriações leves. Segundo o hospital, para onde a banda foi levada após o acidente, todos os integrantes feridos foram liberados no início da tarde de quarta-feira. Eles seguirão para São Luís e depois para Fortaleza (CE). O vocalista da banda, Tony Guerra, não estava viajando no ônibus.

O empresário da banda, Júlio Morais, que também não estava no ônibus, disse que o veículo era novo e que o motorista não dirigia em alta velocidade. “Ele [o motorista] não conhecia a estrada e foi pego de surpresa em uma curva muito fechada”, explica. Os shows da banda programados para este final de semana foram cancelados. “Tentaremos retomar a agenda a partir da próxima semana e remarcaremos os shows pendentes.”
Fontes: Lindomar Rodrigues (G1)

*********************************************

Um comentário:

  1. olha sou paula de sao luis-ma.eu gosto dessa banda d++++ mas lamento muito pelo o q aconteu,quando essa banda vei aqui fazer um show aqui em sao luis q foi na expoema, eu fui ver abanda de perto depois do show, eu fiquei muito triste quando escutei uma loirinha do cabelo caxiado falar cuida cuida vamos embora daqui pq eu nao aguento mas ficar nem um minuto aqui.eu so acho q se nao fosse nos eles nao taria fazendo sucesso.

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA