terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pacajus-CE: Corpo de um homem e motocicleta são encontrados carbonizados

O corpo de um homem aparentando entre 25 a 30 anos de idade, foi encontrado parcialmente carbonizado ao lado de uma motocicleta Twist de placa HUE-5083, inscrição do Ceará, que, também, estava queimada pelo fogo. O achado se deu por parte de populares às 07h30min desta terça-feira, dia 8 de setembro, nas proximidades do lixão de Pacajus, que fica no quilômetro 46 da Rodovia Santos Dumont (BR-116).

Os policiais Brandão e Jocélio em uma viatura do Ronda do Quarteirão de prefixo RD 1164, foram os primeiros a chegar ao local do crime. Segundo eles, a moto pertence a Francisco Flávio Moura Texeira que mora no Bairro Vicente Pizon na Praia do Futuro, em Fortaleza. Não foi possível fazer a identificação da vítima, pois a mesma não portava documentos e o corpo ficou carbonizado.

Segundo o capitão Alessandro comandante da Ronda do Quarteirão em Pacajus, Horizonte e Chorozinho, tudo indica que os criminosos incineraram a vítima para dificultar a identificação. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza para ser necropsiado e tentar a identificação. Foi o primeiro crime registrado em Pacajus no mês de setembro e, igualmente, após a implantação do Ronda do Quarteirão. Entretanto, o 27º homicídio registrado só este ano em Pacajus.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

VEJAM FOTO

Fotos: Alex Montenegro

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA