sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Rede Globo Cariri será apenas uma triste filial da TV Verdes Mares

Só no Ceará mesmo: afiliada da Rede Globo no Ceará terá uma filial que retransmitirá conteúdos da matriz e da afiliada, pode? Digamos que será uma espécie de “Rede” Verdes Mares repetidora da Rede Globo (duas redes em uma: uma nacional e outra estadual).

Perderam uma ótima oportunidade de se criar uma nova marca de emissora de TV no Ceará, mas por contenções de despesa e outras cosinhas a mais a marca “Verdes Mares” dará continuidade a nova TV do Cariri. Entretanto, uma pergunta não sai das cabeças: o que tem haver os belos verdes mares em plena Chapada do Araripe, no sul do Ceará, há mais de 540km do litoral? Não seria estender demais a coisa, apenas por já ser uma marca conhecida pelos caririenses? Perderam uma grande oportunidade de se criar mais uma marca de longo alcance para o Ceará do sertão do seu centro ao sul de serras, fontes, vale, e espiritualidades. Uma pena!

A guerra por audiência naquela região será entre as emissoras: TV Verde Vale versus TV Verdes Mares Cariri. Tudo verde, mas uma do próprio vale e outra que chega de terras distantes, dos mares. Ache bom ou ache ruim, o mar vai invadir o sertão, é isto!

Fonte: Notícias do Vale (do Blog RastreadoreS de Impurezas)

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA