domingo, 11 de outubro de 2009

CURTÍSSIMAS

Homicídios I
Homem preso sob acusação de homicídio

Um homem, identificado como Francisco Hélio, foi preso, sob acusação de ter matado, na tarde de sexta passada, com golpes de faca, Francisco de Assis Gomes, 47. O crime ocorreu na Rua Carlos Pereira, na localidade de Penedo, em Maracanaú.

Homicídios II
Jovem executado, a tiro, no bairro Barroso II

Mais um crime de execução foi registrado nas ruas de Fortaleza. A vítima foi o jovem Josélio da Silva Alcântara, 18. Ele estava na esquina das ruas C e São Tomás de Aquino, no Barroso II, quando dois homens, em uma moto, chegaram e um deles efetuou vários disparos.

Homicídios III
Sucateiro assassinado no Centro de Fortaleza

O sucateiro Mariano de Lima Bezerra, 32, foi morto na madrugada de ontem, no Centro de Fortaleza, nas proximidades do IJF-Centro. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Caso será apurado no 34º DP.

INTERIOR
Polícia investiga suposto caso de sequestro

A Polícia investiga um suposto caso de sequestro em Santana do Acaraú (a 232Km de Fortaleza). Segundo a Polícia, a dona-de-casa Ana Cristina Bezerra Lopes, 21, teria sido levada por uma mulher e três homens na madrugada de sexta-feira.

Furto
Ladrões invadem lotérica e roubam R$ 35 mil


Uma casa lotérica, situada na Avenida Domingos Olímpio, no Centro de Fortaleza, foi invadida por ladrões na madrugada de ontem. Os assaltantes furtaram o dinheiro que estava no cofre do estabelecimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Eusébio
Cadáver encontrado nas margens do Rio Pacoti

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado por populares nas margens do Rio Pacoti, em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição. Há suspeitas de homicídio.

Fonte: DN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA