segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Prefeitura de Iguatu vai promover "Cidade da Criança"

No período de 10 a 15 de outubro, a Prefeitura Municipal de Iguatu realizará mais um grande evento: a Cidade da Criança. Projeto de abrangência municipal e com forte cunho de inclusão social, a Cidade da Criança reunirá um conjunto de programas, projetos e ações da Prefeitura, direcionados às crianças e suas famílias, e trará ações inovadoras, dentre as quais podemos destacar: Oficina de confecção de brinquedos com material reciclável; feira de livro do Sesc; oficina de produção de instrumentos musicais; escolha da rainha e do rei da criança (ensino infantil e fundamental) ; escolha do Bebê do ano; doação e desfile de cães; arena esportiva e brinquedoteca.

Como destaque de relevância inovadora, será instalada a Rádio Comunitária Cidadã (RCC), fruto do projeto “Comunicadores Juvenis”, desenvolvido pela Secretaria da Educação, a rádio foi pensada na perspectiva de ser um canal interativo de comunicação da Cidade da Criança. A RCC irá ao ar durante todos os dias do evento, abrangendo todo o espaço físico no qual a estrutura do evento será montada.

Na parte de entretenimento festivo, a Cidade da Criança ainda terá , parques de diversões, circo, e na programação de shows haverá apresentações de Carla Perez, ex-É o Tchan, Simony, ex-Balão Mágico, Bia Beldran e João Collares.

A Cidade da Criança é uma realização da Prefeitura Municipal de Iguatu, com o apoio do Governo do Estado e do Serviço Social do Comércio (Sesc), e será realizado no mesmo local do Iguatu festeiro, na Av. Perimetral, com horário de funcionamento entre as 16h e 21h.

Fonte: Iguatu Notícias

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA