segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Crato - CE: Maconha é encontrada dentro de um buraco no Bairro Seminário

Foto: Cícero Valério

Nunca foi tão fácil e sem riscos para a polícia retirar drogas de circulação. É que 314 papelotes de maconha foram encontrados dentro de um buraco e a polícia está investigando para tentar descobrir quem seria o dono. A descoberta se deu por meio de populares que, imediatamente, comunicaram o fato à polícia. O achado foi na Rua São Benedito à altura do número 75 (Bairro Seminário) no município de Crato.

O comunicado à polícia veio de forma anônima e os militares foram até o local citado por volta das 19 horas numa área conhecida popularmente como a "Baixada Fluminense". Ali estiveram o Cabo Teles e os Soldados Aguiar e Ribeiro quando recolheram os 314 papelotes de maconha de um buraco no morro. Com a greve da Polícia Civil em Crato, a droga foi trazida para Juazeiro.

Na verdade, a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil também ingressou no movimento, mas parcialmente. Alguns setores ainda funcionam. Entretanto, as investigações para descobrir quem era o dono da maconha ficarão por conta da delegacia do Crato e o Serviço Reservado da Polícia Militar. Certamente, o "Tatu" vai se irritar quando voltar ao seu buraco e não encontrar a droga.

Fonte: Miséria

**************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA