sábado, 3 de outubro de 2009

Acidente em Granja-CE mata cinco pessoas e deixa três no Hospital Santa Casa de Sobral.

No dia 02/10/2009, sexta-feira, por volta das 18h00, no Distrito de Timbaúba, Zona Rural de Viçosa do Ceará,  precisamente num trecho onde a empresa R. Furlano Engenharia, está abrindo uma estrada "Ce", que liga a cidade Viçosa-Ce com Granja, um veículo tipo caçamba, da própria empresa  mencionada, de placas: HUB-1491 –CARIDADE-CE, de cor cinza, quando numa ultrapassagem veio a tombar, sendo que havia operários na carroceria do veículo, o que ocasionou um grande sinistro, com óbito e muitos feridos.

Que vieram a óbito:

Francisco Passos Dias, 20 anos, filho de Francisco Sousa Dias e de Mª Melo Passos, residente no distrito de General Tibúcio Viçosa – Ce, agricultor, solteiro.

 Luis da Costa Almeida, 22anos, filho de Luís Alves de Almeida e de Rosa Rita da Costa, residente no sítio Cajueiro Viçosa – Ce, agricultor, casado. 

José Erivelton Ferreira da Silva, 22 anos, filho de Sebastião Ferreira de Sousa e de Antônieta Ferreira Silva, residente no Sítio Trapiá Viçosa – Ce, servente, solteiro. 

João Paulo de Morais, 26 anos, filho de José Vidal de Morais e de Raimunda Mª da Conceição, residente no sítio Trapiá Viçosa – Ce, agricultor, solteiro.

 Vitor Domingos da Silva, 21 anos, filho de Francisco Domingos da Silva e de Isabel Correia da Silva, residente no sítio Tabocal Granja– Ce, agricultor, solteiro.

Dentre os feridos, 08 (oito) pesoas ficaram no hospital de Viçosa-ce em estado mais leve, 02 (dois) foram encaminhados para o hospital de Tianguá-Ce, em estado de saúde mediano, são eles:

Antª Araújo de Morais, residente na Passagem da Onça Viçosa-Ce e Gerardo Ribeiro Machado residente na localidade de Santa Terezinha – Granja-Ce.

Foram encaminhados até a Santa Casa de Sobral:

Pedro Conceição Moreira, 25; residente na localidade de Solteiro, Viçosa do Ceará

Gerardo Ribeiro Machado, 34; residente na cidade de Viçosa do Ceará

Israel Silva do Nascimento, 21: residente no sítio Vera, Viçosa do Ceara

 

No total eram 22 (vinte e duas) pessoas em cima do caminhão, sendo que 05 (cinco) tiveram suas vidas ceifadas , 13 (treze) tiveram ferimentos leves e graves e 04 (quatro) não sofreram nada.

 O motorista do veículo sofreu apenas escoriações e evadiu-se do local. Esteve no Local uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Sobral, que recolheram as vítimas falecidas do local para o Rabecão e os componentes do Destacamento de Viçosa, sob o Comando do Sgt. J

Fonte: SPN

*********************************************

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo, houve um equivoquo em sua noticia, verifique os dados pois quem caiu foi uma caçamba e ja prox a cidadde de Viçosa, vc esta confundindo as noticias.

    ResponderExcluir
  2. Jorge,obrigado pela informação!!!Já estou apurando pois tem a matéria do Diário do Nordeste que fala uma quantidade de vítimas fatais e o Sobral Portal de Notícias com outra quantidade!!!

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA