segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Empresa que vendeu merenda escolar para Prefeitura de Barroquinha está sob suspeita

A denúncia agora que o Blog de Barroquinha faz é a respeito de uma empresa que vendeu à Prefeitura de Barroquinha merenda escolar, só que a mesma empresa não está registrada para comercializar este tipo de produto.
Vejamos o que diz o relatório do TCM no portal da transparência que traz s dados de prestação de contas da prefeitura no mês de agosto de 2009. Clique aqui e confira!


Somente a empresa W R PEREIRA ME (KALI COMERCIO E SERVIÇOS), forneceu a PMB merenda escolar para diversos setores da educação como EJA, PNAE – FUNDAMENTAL, CRECHES, PRE-ESCOLAR. Somente em um dia só foram empenhados R$ 17.838,61.
Estranheamente a empresa W R PEREIRA ME, que é registrada para vender material escolar forneceu alimentos, a mesma funciona em Fortaleza como podemos ver no comprovante de situação cadastral.
Agora resta o TCM saber como uma empresa de material escolar vende merenda escolar para a Prefeitura de Barroquinha, um caso que está sob suspeita e toda a mídia de olho nas transações feitas com dinheiro público pela PMB.

Fonte: Blog de Barroquinha

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA