sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Final do sequestro em Sobral

Quando parecia que o sequestro tinha chegado ao fim, uma reviravolta: o superindente da Polícia Civil trocou de lugar com uma refém e saiu de carro com o sequestrador. Luiz Carlos Dantas conseguiu desarmar o bandido.>

<<<Momento da fuga. Imagens de câmera de segurança - Sobral

Depois de mais de nove horas de expectativa, terminou o sequestro de uma família feita refém, na cidade Sobral (Região Norte).

Manoel Diogo de Jesus ainda tentou fugir em um carro com dois reféns, uma criança de cinco meses e a babá, e que era dirigido pelo superintendente da Polícia Civil do Estado, delegado Luiz Carlos Dantas. O sequestrado ainda teria tentato ir para Tianguá, mas voltou para Sobral. Em determinado momento da fuga, o superientendente conseguiu desarmar o bandido. Ninguém ficou ferido, mas os reféns foram levados ao hospital.

Assalto
Abordada pelo assaltante na porta de casa, a comerciante Francineide Botelho, seus dois filhos (um de 18 anos e outro de 5 meses), a babá da criança e uma diarista foram feitos reféns no início da tarde desta quarta-feira (30). Francileide foi liberada para sacar cinco mil reais no banco – o sequestrador dizia saber que ela possuia a quantia -, mas no caminho ela pediu socorro à Polícia.

No fim da tarde, o filho de 18 anos, Jarbas Botelho, foi liberado, com ferimentos. Por volta das 20h30min, a diarista também foi libertada. O pai do bebê informou ao Jangadeiro Online que suspeita que a mulher, contratada a pouco tempo, seja cúmplice do assalto. A Polícia vai investigar a denúncia.

Fuga

Quando o sequestro parecia ter chegado ao fim devido a intensa movimentação de policiais e carros no local, a imprensa foi informada que Manoel havia saído com as vítimas em um carro Pálio, de cor prata, dirigido pelo delegado Dantas. O crime chamou  a atenção dos moradores de Sobral. A avenida Doutor Guarani em Sobral, onde fica a casa da comerciante, ficou lotada por curiosos.

<<<

Imagens de câmera de segurança - Sobral

>>>

Com informações do repórter Marcelino Júnior.

Fonte: Jangadeiro Online

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA