terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bolsa Família - Filas na madrugada para garantir recadastramento

Fila formada desde o começo da noite de segunda-feira na SER (Foto: Cláudio Barata)

A Secretaria Municipal de Assistência Social prorrogou, até 22 deste mês, o prazo para atualização cadastral do Programa Bolsa Família. O atendimento será feito nas Unidades de Atendimento do Cadastro Único, CadÚnico, que operam em 13 Unidades localizadas em 11 Cras (Centro de Referência da Assistência Social) e nos Centros de Cidadania da Vila União e do Conjunto Palmeiras. Há também Núcleos Regionais do CadÚnico, localizados nas sedes das seis secretarias executivas regionais.

Mesmo assim, muita gente está dormindo nas calçadas em busca do atendimento. Nesta foto, gente que guardou vaga em fila a partir das 19 horas dessa segunda-feira na porta da Secretaria Regional Executiva III, no bairro Parquelândia.

Nas unidades, que funcionam de 8 às 12h e de 13 às 17h, é possível fazer o cadastramento, atulização cadastral ou recadastramento para o Programa Bolsa Família. Ainda nos postos de atendimento, qualquer pessoa pode receber informações sobre o Bolsa Família, como também fazer sua inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica do Governo Federal, caso esteja dentro do perfil do Programa.

Fonte: Eliomar

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA