segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Morada Nova-CE: Bandidos são presos por tentativa de suborno e posse de drogas

Em Morada Nova o “bicho” continua pegando. A polícia militar prendeu neste final de semana dois elementos que estavam de posse de drogas e ainda tentaram subornar os policiais.

O caso se deu no perímetro urbano do município onde indivíduo ROGÉRIO SOUSA LIMA, 28 anos, foi preso por tentar subornar os policiais militares das blitze saturação com o valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) e pelo fato de estar conduzindo drogas tipo maconha. O acusado estava conduzindo uma motocicleta marca Honda/CG 125, cor preta, placa HYT 6009 – Morada Nova-CE e responde na Justiça pelos crimes: (Art. 157 – roubo, Art. 288 – Formação de Quadrilha e Art. 311 – Adulteração de sinal identificador de veiculo). O acusado estava com mandado de prisão por não respeitar as condições do regime semi-aberto.

Em companhia de Rogério estava PEDRO PINHEIRO DE MELO FILHO, 25 anos, em uma segunda motocicleta marca Honda/CG125, cor verde, placa HVY 942; o acusado está respondendo na Justiça por dois (02) homicídios – Art. 121, e quatro roubos – Art. 157 e tentou também subornar os policiais militares.

Fonte: Notícias do Vale

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA