O marido de Maria também foi amordaçado e levou três tiros, porém conseguiu fugir e chegar até o Frotinha da Parangaba, onde foi socorrido
Por pouco uma chacina não aconteceu durante a noite desta segunda-feira (22), no Canindezinho, em Fortaleza. Uma briga antiga por causa de um terreno, que já tem um rastro de sangue em sua história, fez mais uma vítima. O fato aconteceu na avenida Osório de Paiva, em uma pequena vila de casas que pertencem a uma mesma família. Maria Doroteia Barroso de Almeida, 37, foi encontrada morta, no fundo do quintal, com as mãos amarradas e a boca amordaçada, além de dois disparos, sendo um deles na cabeça.
O marido de Maria também foi amordaçado e levou três tiros, porém conseguiu fugir e chegar até o Frotinha da Parangaba, onde foi socorrido. A filha do casal não estava em casa na hora do crime e escapou. Segundo a mãe do homem que foi baleado, tudo aconteceu por causa de uma pessoa que quer tomar o terreno onde a família vive.
Esta já é a terceira morte por causa desta rixa. Um outro filho e o marido dela já foram mortos. Ainda segundo a mulher, os bandidos prometeram acabar com toda a família.
Redação Jangadeiro Online, com informações do repórter Nilson Bezerra
Fonte: Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA