quinta-feira, 11 de março de 2010

SOBRAL-CE: VIOLÊNCIA URBANA , DESEMPREGADO EXECUTADO COM SEIS TIROS NA VILA RECANTO I ‏

POR: OLIVANDO ALVES

A cidade de Sobral, Zona Norte do Ceará, registrou mais um crime de morte por conta da violência urbana, um homem foi barbaramente assassinado com seis tiros, em plena via pública, na Rua Presidente José Sarney, Vila Recanto I, periferia de Sobral.

Segundo informações de populares o crime ocorreu por volta das 20h30m dessa quarta- feira, 10/03.2010.

A vítima foi o desempregado, ADERLAN SILVA LIRA, 25 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Vila Recanto II. Testemunhas contam que a vítima estava na companhia de outro individuo, cuja identidade ignorada, passava pela Rua acima citada, acabou se deparando com, Pedro da Silva, 20 anos, o qual sem nenhuma discussão sacou de um revólver e efetuou seis tiros na vítima que tombou sem vida.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

O acusado fugiu tomando rumo ignorado. A reportagem policial do SPN esteve no local e conversou com a irmã do acusado, ela conta que seu irmão não tem problema com a justiça e não faz parte de Gangue, “ele um dia anterior ao crime levou uma carreira da vitima que prometeu lhe matar, uma vez que algum tempo foi assaltado pela vítima, criando assim uma rixa , e todas as vezes que se encontravam a vitima mandava ele correr, temendo ser morto, meu irmão resolver matar o Aderlan, contou Patrícia irmã do acusado.

Nós ouvimos também o pai da vitima, contou que seu filho a poucos instantes estava em sua casa conversando com ele, tudo bem ele, tinha passagem pela polícia por conta de assalto, mas não merecia ser morto da forma como aconteceu revelou o pai da vítima.

A PM, representada pelo Cabo, Valdez e uma composição do Ronda do Quarteirão esteve no local realizando os primeiros levantamentos e classificou o crime como rixa, o corpo de Aderlan Silva Lira, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o IML, onde será submetido a exame de necropsia.

O caso esta sendo investigado pela delegacia regional de Sobral, até o fechamento dessa reportagem policial, o acusado não tinha sido localizado.

Fonte e Imagens: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA