quinta-feira, 25 de março de 2010

SOBRAL-CE: ALUNO É BALEADO DENTRO DA SALA DE AULA

Por:Olivando Alves

ESTUDANTE BALEADO DENTRO DO COLEGIO ANTENOR NASPOLINI

Na noite desta quarta-feira, 24/03/2010, o colégio Antenor Naspolini ,foi palco de uma saraivada de balas, um individuo de agnome Rafael, armado com um revólver, invadiu a sala de aula do colégio e efetuou vários disparos no estudante, Alan Ferreira de Sousa, 15 anos,residente no Bairro Dom José.

A PM informou que o adolescente, estava na sala de aula, quando foi alvejado na clavícula, e altura do peito esquerdo, após a prática do delito, o acusado fugiu e não foi localizado pela policia militar, diligencias foram realizadas, mas o meliante não foi localizado.

O estudante foi atendido na Santa Casa de Sobral e não corre risco de morte. De acordo com testemunhas, tudo aconteceu devido uma rixa entre a vitima e um colega de classe de agonme Rafael, eles discutiram um dia anterior na praça, ontem, antes do inicio da aula os dois discutiram novamente, o acusado foi em casa apanhou uma arma e chegou no colégio e efetuou vários disparos e depois fugiu para um local ignorado.

 O caso deve ser investigado pela policia civil de Sobral. No momento do tiroteio houve pânico e desespero por parte de professores e alunos do estabelecimento de ensino.

Fonte e Imagem: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA