sábado, 20 de março de 2010

Soldado do Ronda do Quarteirão agride equipe de TV

Por: Roberto Bulhões

Uma manifestação liderada pelas esposas dos policiais militares na porta do 2º Batalhão da PM em Juazeiro do Norte terminou em tumultuo. A intenção dos manifestantes era chamar a atenção para a aprovação da PEC 300 que esta tramitando no congresso nacional onde pede a equiparação salarial das policias do país em relação aos salários pagos aos policiais do Distrito Federal.

Os manifestantes escolheram a tarde desta sexta feira exatamente por que coincidia com a presença do Governador do Estado Cid Gomes na terra do Padre Cícero. Os ânimos se acirram no momento em que os policiais receberam ordem para acabar com a manifestação que impedia a saída das viaturas. O pai de um policial amarrou uma corda no portão do quartel e quase foi preso.

Tudo estava sendo acompanhado pelas câmeras do site Miséria,das Tvs Verdes Mares,TV Cidade(Record) e varias emissoras de radio. Foi ai que o soldado do Ronda do Quarteirão, identificado por Douglas, partiu para cima do cinegrafista da TV Verde Vale, que teve o equipamento danificado.

A direção da TV verde vale já registrou um Boletim de Ocorrência e vai exigir da Policia Militar do Ceará, o ressarcimento pelo dano ao patrimônio privado, bem como que haja uma punição para o policial agressor Foram três tapas dado na lente da câmera.

Veja na imagem:


Foto: Roberto Bulhões

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA