segunda-feira, 15 de março de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Conflitos por ponto de trabalho resultam na morte de taxista

Por: Demontier Tenório

O taxista José Pereira Batista, de 54 anos, mais conhecido como Zequinha da Praça Padre Cícero, foi assassinado com quatro tiros de revólver por volta das 14h30min desta segunda-feira. Dois acusados já foram presos pela polícia quando empreendiam fuga em um veículo Gol branco de placas WXL-0946 pertencente à frota da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte. Ele havia saído de um ponto onde trabalha no Atacadão para deixar umas compras na residência de um cliente seu.

Ele não percebeu que estava sendo seguido pelo carro oficial e foi até a casa do professor Haroldo, na Rua Afonso de Melo (Bairro Salesianos). Quando entregou os produtos no imóvel e já retornava para o seu veículo, Zequinha foi surpreendido com os disparos de revólver todos na região do tórax. Segundo testemunhas, o assassino estava com a arma envolta em uma blusa e saiu caminhando relativamente devagar até adentar o Gol que o aguardava para fugir. Por coincidência um parente da vítima que presenciou o crime apanhou uma motocicleta e seguiu o carro dos assassinos. Enquanto monitorava o percurso ia avisando a Polícia Militar, que saiu na direção da área utilizada pelos fugitivos até alcançá-los nas imediações do Matadouro Público Municipal no Bairro Antonio Vieira. Provavelmente, a dupla iria evadir na direção do Crato. Quando a polícia abordou o veículo não houve reação e, no mesmo, se encontrava a arma do crime.

Os dois foram identificados como Damião Cosmo Tenório, de 52, e o seu filho Francisco Sidney de Souza, de 32 anos, ambos residentes na Rua José Nicolau dos Santos, 27 (Bairro Salesianos). A dupla foi recambiada para a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o veículo. Informações preliminares apontam na direção de desavenças entre a vítima e seus algozes por conta de pontos de trabalho na prestação de serviços como taxista.

CLIQUE E VEJA GALERIA DE FOTOS

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA