A onda agora é tiroteio nas escolas da Cidade de Sobral, em menos de 24hs duas pessoas foram baleadas em colégios, desta cidade.
No colégio Antenor Naspolini da rede municipal, um estudante de 15 anos levou dois tiros dentro da sala de aula, e o protagonista foi um próprio colega de aula, que fugiu e não foi preso pela policia.
A cena de tiroteio se repetiu em outra escola da cidade, desta feita foi no CEJA (Centro de Educação para Jovens e Adulto) localizado na Rua Oriano Mendes, quando um individuo qualificado por Ricael Alisson Torres Frota, 19 anos, residente na Rua, São José, centro de Sobral,armado de revólver atirou na vitima, Francisco Diony Silva,conhecido por Acerola, residente na Rua Maria Alice Barreto, Bairro da Expectativa, periferia de Sobral,foi baleado dentro do veiculo da justiça, que transporta adolescentes infratores, que estão em regime seme aberto,para o supletivo.
O estudante, sofreu quatro tiros,sendo socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral,internado no setor de alta complexidade em estado grave.
Era 10h da manhã, desta quinta-feira, 15/03/2010. quando a vítima passava em frente a escola e foi alvejada. O protagonista da tamanha barbaridade fugiu logo após o ato criminoso, a PM, classificou o delito, como sendo mais uma rixa de gangue.
A PM empreendeu diligências, visando prender o acusado, (tripinha), mas não teve êxito. O caso agora será investigado pela delegacia regional de Sobral.
Fonte: SPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA