Imagem do Fiat destruído (Foto: repórter Paulo Campelo)
Mais um acidente fatal registrado nas estradas do Ceará durante o início da tarde desta terça-feira (30). Desta vez, um Fiat Uno da Prefeitura de São Luiz do Curu – a 95 km de Fortaleza – bateu de frente com um caminhão-tanque, no km 22 da BR-222, na localidade de Boqueirão dos Cunhas, em Caucaia . O casal Luzardo Lauriano Baia, de 49 anos, e Vera de Menezes Baía, de 50 anos, morreu na hora. Outras três pessoas ficaram feridas.
Segundo o motorista da carreta, que não teve nenhum ferimento, o Fiat - que seguia com cinco pessoas – tentou ultrapassar um outro carro e acabou se chocando frontalmente com o caminhão.
A Secretária de Saúde do Município, Sione Lopes, esteve no local e confirmou a informação do condutor do caminhão. Ela contou à equipe da TV Jangadeiro que o motorista do Fiat era funcionário da Prefeitura de São Luiz do Curu e, acompanhado da esposa, levava três pessoas para uma consulta médica em Fortaleza.
Após a colisão, o motorista e a mulher não resistiram e morreram no local. As outras pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas. Lucas Teles Pacheco, de 16 anos, foi levado para o Instituto Doutor José Frota, no Centro da Capital. A mãe e a filha, ainda não identificadas, foram encaminhadas para o Hospital de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O condutor do ônibus permaneceu no local durante a apuração da perícia e o trabalho dos bombeiros na remoção da vítima do carro, que ficou completamente destruído. Ele chegou a se apresentar na Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Redação Jangadeiro Online com informações do repórter Paulo Campelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA