quinta-feira, 11 de março de 2010

Exclusivo! Site Miséria vai ao encontro de Cabelo do Cão preso em Pesqueira

A reportagem do Site Miséria percorreu mais de 700 quilômetros para ficar frente a frente com Evandro Rogério dos Santos, de 33 anos, acusado de ter assassinado o mendigo e doente mental, Geraldo Siqueira Alves, enquanto este dormia na porta do Banco do Brasil em Juazeiro do Norte. Nesta quarta-feira, o repórter Normando Sóracles foi até o presídio do município de Pesqueira (PE), onde Cabelo do Cão, como é mais conhecido, está preso desde o domingo de Carnaval, dia 14 de fevereiro.

O repórter soube que Evandro já havia contado aos seus colegas de cárcere o motivo da sua prisão e com riqueza de detalhes. Porém, durante a entrevista para o Miséria, ele foi reticente e já não mais lembrava do crime praticado no último dia 31 de março soltando uma tampa de esgoto em concreto sobre a cabeça de Geraldo conhecido como o dono do Banco do Brasil. Normando diz acreditar que ele o reconheceu ao chegar no presídio e até pediu para ir ao banheiro.

Um tanto mais gordo, Cabelo do Cão está com a cabeça completamente raspada e junto com outros 512 detentos em um prisão de segurança máxima na cidade de Pesqueira. O Miséria tomou conhecimento que se o recambiamento do mesmo até Juazeiro do Norte não for agilizado, o acusado poderá ganhar liberdade a qualquer momento. Na entrevista, ele se apresenta como Ferreira e deixa estampar um semblante e comportamento de alguém doente, inclusive na fala. (OUÇAM) PRISÃO - Ele foi preso pela Polícia Militar do Pernambuco brincando o Carnaval em sua terra natal Poção (PE) portando um revólver calibre 22 diante de informações que o mesmo havia espancado um adolescente. Cabelo do Cão seguia um trio elétrico nas ruas de Poção e disse ao Sargento Edilson Lima que o crime de Juazeiro foi uma montagem feita na gravação de um vídeo para incriminá-lo e, com esse argumento, nega a autoria do homicídio.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA