terça-feira, 30 de março de 2010

Pedreiro executado durante bebedeira

<<< A morte do pedreiro deixou os moradores do São Cristóvão II revoltados-RODRIGO CARVALHO

A exemplo do que vem ocorrendo todos os dias, em Fortaleza, a semana começou com mais um homicídio. Ontem pela manhã, bem cedo, o pedreiro Tiago Andrade da Silva, 23, foi morto, a tiro, na Travessa Jair Rodrigues, Conjunto São Cristóvão II, na Grande Messejana.

Segundo moradores da área, Tiago havia passado a noite anterior bebendo com o acusado do crime, outro pedreiro, cujo nome não foi informado. Pela manhã, durante uma discussão, o homem atirou em Tiago e fugiu. Policiais do Ronda do Quarteirão estiveram inicialmente no local e saíram a procura do autor do crime. Logo depois chegaram equipes da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), que não tinham muitas informações sobre o assassinato.

Familiares da vítima não quiseram falar sobre o caso. Como chovia na hora e os peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense e o rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) demoraram a chegar, e uma multidão se formou ao redor do cadáver.

Bandidos roubaram, na tarde de ontem, em na localidade de Água Verde, no Município de Maranguape, o veículo F-4000, bege, de placas HVK-0280.

O motorista foi tomado como refém e, depois, libertado. A Polícia já investiga o caso. Informações sobre o veículo ligar para 3266.9782.

Fonte: DN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA