terça-feira, 16 de março de 2010

Barbalha-CE: Usuária de drogas foi assassinada a golpes de faca na madrugada de hoje

Por: Demontier Tenório

Mais uma mulher foi morta no Cariri se constituindo na quinta deste ano e em diferentes cidades da região. Vera Lúcia Dias dos Santos, de 29 anos, se encontrava no cruzamento da Avenida Jules Rimet com a Rua T-22 (Bairro Bela Vista) quando um homem, até o momento não identificado pela polícia, a assassinou com dois golpes de faca. Ela residia no Conjunto Nova Esperança, 188 (Vila Sato Antonio) no município de Barbalha.

Segundo informações da polícia, a vítima era viciada em crack e o móvel do crime pode ter relações com supostos débitos junto a traficantes. O homicídio ocorreu no início da madrugada desta terça-feira e o corpo foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte após o trabalho da perícia criminal no local do assassinato. O caso está envolvo em mistério e o delegado Tenório de Brito já deu início às investigações a partir de conversas com familiares de Vera Lúcia.

Há quase três anos não são registrados homicídios contra mulheres em Barbalha. A última vez que isso aconteceu foi no dia 23 de junho de 2007 quando a adolescente Leidiane dos Santos, de 15 anos, foi estuprada, morta e estrangulada. Os restos mortais da mesma foram postos em sacos encontrados em um campo de futebol. O autor foi Rosinaldo Eugênio Brandão, mais conhecido como "Júnior", de 27 anos, o qual foi preso para responder pelo crime cometido.

Este ano e em nível de Cariri, foi a quinta mulher assassinada. As outras foram: Cícera Rejane da Silva Oliveira, de 23 anos (26/01), estrangulada pelo ex-companheiro em Crato; Maria Welinade Santana dos Santos, de 28 anos (05/02), morta a tiros em Brejo Santo; Débora Batista de Oliveira, de 19 anos (02/03), assassinada com seis golpes de faca em Assaré e Maria do Socorro Freitas Silva, de 29 (09/03), morta a pauladas pelo seu companheiro há exatamente uma semana em Caririaçu.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA