sexta-feira, 5 de março de 2010

Dois agricultores morrem afogado e outro foi espancado até a morte no Cariri

Por: Demontier Tenório

Três agricultores morreram de ontem para hoje na região do Cariri, sendo dois deles por afogamento em Campos Sales e Altaneira. O outro foi encontrado morto com sinais de violência dentro de sua residência no município de Nova Olinda. No Distrito de Itaguá, zona rural de Campos Sales, o corpo de Germário Leite Brito, de 29 anos, residente na Rua Luiz Custódio, 135, naquela localidade foi encontrado por volta das 8 horas de hoje boiando nas águas de um açude.

O também agricultor Chico Benício acionou a polícia e o Subtenente Lira com os Soldados Ramiro e Ricardo foram até o local. A vítima estava desaparecida desde a quinta-feira. Em Altaneira, o agricultor Francisco Souza dos Santos, de 45 anos, que residia no Sítio Tabuleiro, também foi vítima de afogamento nesta quinta-feira em um açude perto da sua residência. O corpo foi encontrado por familiares que comunicaram o fato à polícia.

Já no Distrito de Ibicatu, no município de Várzea Alegre, o corpo de Francisco de Freitas Bastos, de 36 anos, foi encontrado dentro de sua residência no Sítio Salão. O cadáver apresentava muitos sinais de violência a exemplo do fêmur esquerdo que estava quebrado. Segundo a polícia, ele era doente mental e morava sozinho. Testemunhas contaram que, na semana passada, um homem de estatura alta e cabelos longos chegou ao sítio e foi acolhido na casa da vítima. Esse desconhecido desapareceu.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA