terça-feira, 16 de março de 2010

SOBRAL - CE: JOVEM DE 18 ANOS ASSASSINADO COM QUATRO TIROS NO CENTRO DA CIDADE

Por: Olivando Alves

Mais uma vida humana ceifada em pleno centro da cidade de Sobral. O jovem Davi Wallason Araujo, conhecido por "Lalaço", 18 anos, residia na Rua Paulo Aragão, centro de Sobral, morto nesta manhã, terça- feira, dia 16 de março de 2010, por volta das 11h, na Rua Cel. Monte Alterne, nas proximidades da Praça do Bosque.

O rapaz estava na companhia de sua namorada de nome Kelly, transitando de bicicleta, quando foi abordado por um indivíduo, que chamou a vítima para conversar e no meio a conversa, o acusado sacou de um revólver e efetuou vários tiros, tendo a vítima saído correndo e sendo atingido com quatro tiros nas costas, tombou sem vida na via pública.

Após matar seu semelhante, o acusado, montou numa bicicleta e fugiu em direção ao Bairro da Expectativa, periferia de Sobral. A namorada da vítima viu todo o crime,  contou para o SPN que não houve nenhuma discussão, " o cara chamou meu namorado e foi logo atirando, em seguida sair para avisar os familiares dele, o cara que atirou é da Rua da Lama, Bairro da Expectativa" disse ela.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS


No local do crime a cena era de muita tristeza, parentes do rapaz estavam desesperados, a mãe revelou para a nossa reportagem policial, que seu filho não era envolvido com gangue, mas andava com amigos da Rua da Cachorra Magra, ele saiu de casa com a namorada para comprar carne no Boi e Cia para o almoço e não voltou mais, relatou a mãe de Davi Wallason Araujo.

A PM representada  pelos policiais do GETAM e do Ronda, estiveram no local, onde colheu as primeiras informações, foram informados de que um suspeito do crime seria um individuo conhecido por "Lailson", morador do bairro da Expectativa, os policiais empreenderam diligência até o fechamento dessa reportagem ele não tinha sido localizado.

O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão para o IML após os exames periciais realizado pelo perito Barbosa Filho. A Polícia classifica a motivação do crime como rixa. O caso agora será investigado pela delegacia regional de Sobral.

Imagens: Rádio Caiçara AM - Sobral

TEXTO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA