segunda-feira, 15 de março de 2010

VIOLÊNCIA SEM FIM: Dez homicídios no fim de semana

Duas vítimas foram encontradas amarradas, sem identificação e com vários ferimentos a bala na cabeça

Na BR-116 em Itaitinga, um corpo sem identificação foi encontrado algemado e com tiros na cabeça -TUNO VIEIRA


Dez homicídios foram registrados no balanço parcial da violência no fim de semana na Grande Fortaleza, no período compreendido entre as 18 horas noite da última sexta-feira e a noite de ontem. Os números finais só serão conhecidos na manhã de hoje.

Alguns crimes foram marcados pela brutalidade. Uma das vítimas estava com as mãos algemadas e em outro caso, o corpo foi encontrado carbonizado e com as mãos amarradas. O primeiro foi encontrado no Km 30, na BR-116, em Itaitinga, e outro no KM 22, as proximidades. Ambos os corpos não foram identificados pela Polícia. O corpo de um adolescente, cujo nome não foi revelado, também foi encontrado na manhã de sábado, na Lagoa do Capuan.

A vítima apresentava uma lesão a tiro na cabeça. A Polícia não obteve nenhuma informação sobre os acusados do crime.

Mistério

Na madrugada de ontem, um homem de aproximadamente 35 anos, sem nenhuma identificação, foi assassinado a facadas, no bairro da Jurema, em Caucaia. O crime aconteceu na rua Taubaté, 565.

O corpo foi encontrado dentro da casa de Francisco Narcílio Silva de Sousa, 26 anos, com o qual a vítima bebeu na noite anterior em companhia de outros colegas identificados por Juninho, Tessian e Gledson. Francisco disse que bebeu junto com ´Coroa´, em frente à sua casa, e depois saiu para continuar bebendo com os colegas numa favela próximo de casa.

Interior

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia na noite de ontem, no Sítio Chumbada, em Juazeiro do Norte. Até o fechamento da edição, os nomes das não haviam sido revelados pela Polícia .


EMERSON RODRIGUES/AÉCIO SANTIAGO
REPÓRTER/ESPECIAL PARA POLÍCIA

Fonte: DN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA