domingo, 14 de março de 2010

SOBRAL: ‏SARAVAIDA DE BALA: BANDIDO ATIRA EM COMPARSA E FERE CRIANÇA NO BAIRRO EXPECTATIVA

Por: Olivando Alves

Já não é mais novidade o confronto de Guangueiros no Bairro da Expectativa, Periferia de Sobral.O pior de tudo é que as nossas autoridades não conseguem fazer mais nada, já virou rotina os tiroteios naquele populoso Periférico de Sobral.

No fim da tarde desta sexta-feira, 12/03/2010, o palco de mais uma saraivada de bala, na conhecida Rua da Lama, o individuo de nome, Marcondes, residente na Vila União, armado com um revólver, invadiu a casa de um desafeto, João Paulo Furtado Duarte, 22 anos, efetuou vários tiros, atingido sua vítima altura dos rins, em seguida empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral, submetido uma cirurgia, o mais revoltante é que uma bala perdida acertou a criança de 07 anos. Ana Fábia Alves Inácio, atingida com dois tiros de raspão no joelho e na axila, sendo socorrida para o hospital Santa Casa, medicada e não corre risco de morte.

Segundo informações da Policia Militar, os motivos pelos quais Marcondes tentou matar João Paulo, por conta de rixa de gangue. Até o fechamento dessa reportagem policial, o acusado não tinha sido preso, a PM representada pelo COTAM esteve no local da ocorrência, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o autor do delito.

Agora o caso fica por conta da polícia civil que deverá investigar visando esclarecer as causas do crime. A PM informou ainda que o acusado já consta antecedente criminal e é albergado.


Imagem: Internet

Fonte: SPN - em 12/03/2010

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA