quarta-feira, 10 de março de 2010

ASSASINATO DE DONA DE POSTO DE COMBUSTIVEL EM VARJOTA CONTINUA CERCADO POR MISTERIO

Por: Olivando Alves

O brutal crime de morte da dona do Posto de Combustível, Santa Luzia na Cidade de Varjota, Lauriceia Martins de Melo,39 anos, continua cercado por mistério.

Morta na noite de sábado, na calçada de sua residência por dois homens, que ocupavam uma moto e efetuaram cerca de seis tiros de revólver a queima roupa, provocando a morte da vitima.

De acordo com informações de testemunhas um dos assassinos, ainda desceu da moto e deu um tiro de misericórdia na cabeça da Mulher. Após o bárbaro crime os indivíduos fugiram para um local ignorado.

A polícia esta investigando, nossa reportagem policial, foi informada que os bandidos deixaram a moto abandonada no Perímetro Irrigado da cidade de Varjota.

A PM, esta tentando esclarecer os motivos pelos quais, Lauricelia, foi morta na porta de sua casa. A polícia investiga seu envolvimento com o trafico de drogas na região de Varjota, a população Varjotense, esta assustada diante da onda de violência que vem ocorrendo naquele município.

A lei do silencio prevalece, ninguém fala nada sobre o caso, temendo represália, a rumores de que têm mais cinco pessoas na lista para morrer, uma fonte revelou para a nossa reportagem que, cerca de 10 elementos procedentes do Rio de Janeiro estão na região e são meliantes envolvidos com facção criminosa.

O crime de Laura esta cercado por mistério a exemplo do assassinato de Ronaldo Mesquita de Sousa, o Ronaldão da Caiçara, morto há duas semanas em Varjota com as mesmas características.

Fonte: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA