sexta-feira, 26 de março de 2010

Aurora-CE: Comerciante é morto com cinco tiros de revólver em seu mercantil

Por: Demontier Tenório

O comerciante Antonio Gracivaldo Fernando de Luna, de 36 anos, mais conhecido como Antonio Gracindo, foi assassinado por volta das 15 horas desta quinta-feira com cinco tiros de revólver. Ele morava na Rua General Sampaio, 51 no Centro de Aurora e foi morto dentro do seu comércio o Mercadinho Antonio Gracindo de Aurélia, que funciona na Travessa Vicente Pinto igualmente no centro da cidade.

Segundo informações dos policiais do Destacamento Militar de Aurora, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha e placa HWK-4187, inscrição do Ceará, sendo que um deles sacou o revólver e começou a atirar gerando correria por parte de quem se encontrava nas imediações. Ambos usavam capacetes na hora do crime.

Uma das câmeras giratórias instaladas pela prefeitura em pontos estratégicos da cidade, captou a imagem de quando a dupla passou na direção do mercantil. A vítima morreu no local e o corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. A polícia de Aurora agiu rápido no caso e, em pouco tempo, o Cabo Jota Laurindo, com o auxílio dos Soldados Ribeiro, Robério e Dos Anjos, conseguiu prender dois suspeitos.

Eles trafegavam em uma motocicleta com as características da que foi usada no crime e foram interceptados na BR-116 entre os municípios de Aurora e Barro. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. A polícia suspeita de crime de pistolagem e, agora, quer saber quem teria sido o mandante do assassinato do comerciante Antonio Gracindo.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA