domingo, 7 de março de 2010

COTAM PRENDE DOIS JOVENS PRATICANDO ASSALTO EM MASSAPÊ-CE

Por: Olivando Alves

No fim da tarde de hoje Policiais Militares do COTAM, CB Moroedson, Givanildo, Melo, com apoio de Policiais do GETAM, prenderam em flagrante delito dois indivíduos praticando assalto em um Posto de Vendas do Trevo do Norte na cidade de Massapé, Zona Norte do Ceará

Os criminosos foram identificados por Pedro da Silva Liberato, 20 anos, trabalha na Grendene, residente na Vila Recanto I, Sobral e Francisco Orlando Clemente de Maria, 19 anos, residente na Vila Recanto I Periferia de Sobral.

Segundo informou a Polícia Militar, a dupla foi presa quando empreendia fuga em direção á localidade de Remédio, no momento da prisão os dois elementos estavam armados com um revólver e trocaram tiros com a polícia, um dos assaltantes de nome Pedro da Silva Liberato, foi alvejado altura da perna.

Os Policiais do COTAM, apreendeu um revólver calibre 38, os dois elementos foram apresentados na delegacia regional e o delegado Plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de assalto capitulado no art. 157 do código Penal Brasileiro.

Fonte e Imagens: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA