segunda-feira, 29 de março de 2010

Brejo Santo-CE: Mulher é flagrada em cadeia com droga que levaria para o companheiro

Por: Demontier Tenório

A doméstica Edneide Antônia dos Santos, de 33 anos, natural de Floresta (PE) e residente na Rua Intendente Lourenço Gomes, 12 (Bairro Baixada) no município de Brejo Santo, foi presa no interior da cadeia pública daquela cidade tentando levar drogas para o companheiro. Gerlis Adriano de Souza, de 41 anos, é acusado de ter praticado 15 homicídios com características de pistolagem no estado do Pernambuco e foi preso na sexta-feira na Rua João Lucena (Bairro Emboque) em Brejo Santo.

Na noite de sábado, por volta das 19h30min, a companheira dele chegou à cadeia pública de Brejo Santo para visitá-lo e terminou sendo presa sob a acusação do tráfico de drogas. Edneide tentava repassar cinco gramas de maconha que trazia no short a pedido de Gerlis que confessa ser viciado. A descoberta se deu na hora da averiguação e a mulher foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo pelo Cabo Jose Iremar dos Santos e o Soldado Advanio Tavares de Araújo.

Quando Gerlis foi preso, estava com uma pistola calibre 7.65, um revolver calibre 38 e bastante munição. No levantamento feito pelo Major Sobreira, Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo, ele é apontado pela policia de Pernambuco como autor de 15 homicídios nas cidades de Belém do São Francisco, Itacuruba e Floresta. Contra o mesmo existem dois Mandados de Prisão em aberto oriundos da justiça pernambucana.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA