quarta-feira, 17 de março de 2010

SOBRAL - CE: QUADRILHA ASSALTA RESIDENCIA E FAZ REFEM TRES MULHERES

Por: Olivando Alves

Na noite desta terça-feira, 16/03/2010, quatro elementos fortemente armados de revólver e pistola invadiram uma residência na cidade de Sobral, praticaram assalto e ainda fizeram três mulheres reféns. O ato criminoso, impetrado pela quadrilha de assaltantes, ocorreu por volta das 21h, na Avenida Rita Leite, Bairro Renato Parente, Zona Oeste de Sobral.

A Policia Militar, informou que os bandidos chegaram em um veículo, modelo GOL, cor branca e foram logo abordando as vítimas, que estavam na residência. Populares ao notar algo estranho na residência acionaram a PM, que compareceu no local e acabou prendendo em flagrante, quatro indivíduos, entre eles um menor de 17 anos, os outros foram identificados por: Edivan de Araujo Santos, 30 anos, residente no Conjunto Genibau em Fortaleza; Joaquim Sancho Filho, 18 anos, residente em Sobral e Carlos Alexandre Costa, 29 anos, também residente em Sobral.

As vítimas que ficaram sob mira de revólver e pistola, Maria Viviane Ferreira, Ana Rita Pereira Costa, residentes no Junco e Maria Amélia Bezerra de Sousa, natural do Crato, representante, os bandidos roubaram celulares, jóias, dinheiro e aparelho de DVD.A PM, diante das informações repassadas pelas vítimas, empreendeu diligências e no decorrer da madrugada desta quarta- feira, 17/03/2010, conseguiu prender os assaltantes, em pode da quadrilha, a PM apreendeu um revólver calibre 32, quatro facas e uma Pistola PT 7.65, marca taurus, os bandidos foram conduzidos para a delegacia de polícia, sendo autuados em flagrante, por crime de assalto por crime de assalto qualificado conforme o art. 157, inciso I, II, V do código penal brasileiro. O auto de prisão em flagrante foi lavrado na delegacia regional de Sobral.

Fonte: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA