segunda-feira, 22 de março de 2010

Mauriti-CE: Acusados de traficar drogas trocam tiros com a polícia em "boca de fumo"

Por: Demontier Tenório

Uma denúncia anônima levou a Polícia de Mauriti até uma "boca de fumo", onde os militares foram recebidos à bola e responderam à altura. Dois irmãos foram baleados e presos na Rua Manoel Messias, 553 (Bairro Serrinha), onde residem, para responder por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra os policiais. José Cristiano Bezerra dos Santos, de 27 anos, o "Cris", já responde por homicídio e disparou na direção dos militares.

No revide, ele foi atingido com dois tiros na altura do tórax. Cris terminou sendo socorrido pela própria polícia para o Hospital de Mauriti e, posteriormente, Brejo Santo e Barbalha. Seu irmão, José Adriano Bezerra dos Santos, de 21 anos, o "Didi", também efetuou disparos e saiu lesionado no abdômen e na coxa direita, recebendo alta após ser medicado. Ele foi levado direto para a cadeia pública de Mauriti onde se encontra à disposição da justiça. Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38 capacidade para seis cartuchos com cinco deflagrados, uma balança de precisão para pesar maconha, quatro pedras de Crack, quatro dólares e mais três trouxas de maconha. O outro revólver que estava com Didi não foi encontrado pela polícia. Um jovem de 23 anos, Joênio Rodrigues da Silva, que passava nas imediações do tiroteio foi atingindo com uma bala perdida na coxa esquerda.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo e liberado após ser medicado. A operação foi comandada pelo Major Giovani Sobreira Gomes com auxílio dos Soldados Francisco Marciano de Sousa e Leandro Vidal dos Santos. De acordo com o Major, na localidade são constantes os conflitos pelos pontos de venda de drogas, principalmente entre os que foram presos e outro grupo de traficantes conhecido por "Nequinhas".

Fonte e Imagens: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA