segunda-feira, 15 de março de 2010

SOBRAL- CE: SERVENTE ATROPELADO E MORTO NO SINHÁ SABOIÁ‏

Fonte: Por: Olivando Alves

O trânsito de Sobral Zona Norte do Ceará registrou mais uma morte. As 15h desta segunda- feira, 15/03/2010, na Avenida Fernandes Távora, proximidades do DNER, um veiculo cujo motorista ignorado, atropelou e matou o servente, Francisco Diógenes da Costa, 39 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua Madalena de Sá, Bairro Sinhá Sabóia.

Segundo informações da PM Diógenes, foi atropelado quando tentava atravessar a pista de rolamento, colhido por um veiculo que transitava em velocidade acima do normal, pela citada.

Avenida, provocando o sinistro e matando o servente, segundo populares a vitima saiu do local com vida, sendo socorrido para o hospital Santa Casa, por volta das 19h00min, entrou em óbito devido aos ferimentos que sofreu pelo corpo.>

Até o fechamento dessa reportagem, o veiculo e motorista não foram identificados. O corpo do servente foi removido para o IML de Sobral, a fim de ser submetido exame de necropsia, a delegacia regional de Sobral, devera instaurar inquérito policial visando apurar as causas do acidente.

Fonte: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA