quarta-feira, 10 de março de 2010

Caririaçu-CE: Acusado de matar a mulher disse que estava bêbado e sendo traído

Por: Demontier Tenório

Réu confesso do assassinato da sua companheira, Cícero Gomes dos Santos, de 32 anos, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte por volta das 17 horas desta terça-feira. Ele chegou em um veículo L200 acompanhado do seu advogado Ismael Carneiro e com o rosto encoberto para evitar imagens. Foi ouvido pela delegada Camila Brito assumindo a autoria do crime e confessando que havia bebido e estava arrependido.

Na madrugada desta terça-feira, no cruzamento da Avenida São Pedro com a Rua José Trajano (Bairro Nossa Senhora do Carmo) na entrada de Caririaçu, Cícero matou a pauladas Maria do Socorro Freitas Silva, de 29 anos. No depoimento, Cícero alega ciúmes e traição acrescentando ter discutido com a mulher sobre o rumo do casamento, pois tinha o desejo de permanecer com a mesma no que a vítima discordava. Foi quando armou-se com o pau que havia por trás do guarda-roupas e matou a esposa. Ela havia retornado de viagem no último domingo e vinha recebendo ameaças do companheiro. Foi por isso que na manhã de segunda-feira, registrou um BO na Delegacia de Caririaçu comunicando o fato à polícia. Na conversa com o repórter Normando Sóracles do Site Miséria, a delegada Camila Brito admitiu a possibilidade de conflitos no casal por conta de bens patrimoniais definindo Cícero Gomes como materialista.(OUÇAM)

Segundo parentes de Socorro, ela não aceitava a idéia da venda de um terreno e até mesmo a casa em que morava se negando a assinar documento conforme desejo do companheiro. Há indícios que não confiava mais nas intenções do marido de quem já havia se separado e estava no mesmo teto com ele desde o retorno da viagem. Um dos filhos menores do casal foi quem comunicou aos vizinhos sobre o assassinato da mãe, após ouvir barulhos estranhos e ver o pai saindo de casa pela madrugada.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Foto: Cícero Valério

Fonte :Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA