domingo, 21 de março de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Cinco homicídios registrados num intervalo de oito horas na região do Cariri

Por: Demontier Tenório

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

FOTO 01

Noite de sábado e madrugada de domingo com bastante derramamento de sangue na região do Cariri. Foram cinco homicídios, sendo dois em Juazeiro do Norte, mais dois em Crato e um caso de latrocínio no município de Jardim. O de maior repercussão e que deu início a matança no final de semana se deu em Crato quando um deficiente físico foi morto a faca com requintes de perversidade e caracterizando-se como vingança de terceiro. O caso aconteceu por volta das 18h40min no Distrito de Monte Alverne.

FOTO 02


O beneficiário do INSS, Cícero Sousa da Silva, de 31 anos, que morava no Sitio Cabreiro (Distrito de Santa Fé) em Crato, foi lesionado com seis perfurações a faca, sendo duas no abdômen, duas nas costas e mais duas no tórax. Provavelmente, o crime contra o deficiente tenha como motivo o fato do seu irmão ter assassinado uma pessoa há algum tempo. A polícia foi acionada, esteve no local e ainda fez diligências sem o êxito de encontrar os autores do homicídio.

FOTO 03

Menos de duas horas depois, na Avenida Castelo Branco (Bairro Muriti), também em Crato, um outro Cícero só que de Oliveira Cunha, 24 anos, foi morto com um tiro de revólver na cabeça. Ele era servente de pedreiro e morava na Rua Pedro Gomes de Norões, 738 naquele bairro. O autor do disparo fugiu em um veiculo de cor prata. No município de Jardim um jovem agricultor tombou morto quando foi deixar o almoço para o seu pai que estava trabalhando na roça.

O crime aconteceu no Sítio Cruzinha e o corpo de Luiz Fidelis dos Santos, de 31 anos, só foi encontrado por volta das 20h30min. Nem ele chegou com a alimentação e nem retornou para casa no Sítio Boa Vista onde seu pai, Luiz Otávio dos Santos, já não escondia a preocupação. Com o achado de um cadáver, foi constatado tratar-se do jovem desaparecido. Luiz contava com perfurações a bala na cabeça e tinham levado a sua moto uma Honda Titan 125 KS vermelha e placa HXT-1170, inscrição do Ceará.

GALERIA DE FOTOS

JUAZEIRO - No município de Juazeiro do Norte foram mais dois homicídios à bala. O primeiro, por volta das 21 horas, na Rua Teodomiro de Brito (Bairro Triângulo). Durante um tiroteio, Antônio Cássio Santos de Sousa, de 22 anos, que morava na Rua João Maciel, 535, naquele bairro, foi alvejado na cabeça e morreu. Pouco tempo depois, a polícia prendeu dois suspeitos no município de Barbalha e que estavam em um veículo Golf prata e placas JSK-1791, inscrição do Ceará.

Luiz Fidelis dos Santos, de 29 ? por coincidência o mesmo nome da vítima do caso de latrocínio em Jardim -, estava com um revólver com quatro cartuchos deflagrados e socorria para o Hospital Santo Antonio o seu comparsa Antônio Edson Andrade Oliveira, de 22 anos, residente na Rua Farias Brito, 1299 (Bairro Romeirão), que foi atingido com dois tiros nos quadris.

Por volta das três horas da madrugada deste domingo, na Rua São Damião (Bairro Santa Teresa), Paulo Henrique Alves, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça efetuado por um indivíduo que trafegava em uma mobilete. O rapaz morava na Rua São Paulo, 2014 naquele bairro e o mesmo já respondia por crimes contra a Lei Maria da Penha e dos Entorpecentes. Todos esses corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Foto: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA