quinta-feira, 11 de março de 2010

Caririaçu-CE: Comerciante que matou a esposa pratica o suicídio

Por: Demontier Tenório

O comerciante Cícero Gomes dos Santos, de 32 anos, praticou o suicídio cerca de 40 horas após ter assassinado a sua esposa Maria do Socorro Ferreira da Silva, de 30 anos, mais conhecida como Neném. O corpo dela foi sepultado na tarde desta quarta-feira no cemitério de Caririaçu em clima de consternação e revolta. Ele havia se apresentado na Delegacia de Juazeiro do Norte onde prestou depoimento à delegada Camila Brito alegando arrependimento e apontando traição como motivo.

Segundo populares, Cícero demonstrava estar deprimido por conta da repercussão do fato de ter assassinado a sua companheira a golpes de pau enquanto esta dormia na madrugada de terça-feira. Ontem, a delegada havia anunciado sobre sua decisão em oficializar, nesta quinta-feira, o pedido de prisão preventiva do mesmo junto ao poder judiciário de Caririaçu. Pela manhã, ele esteve no bar de sua propriedade após pernoitar num hotel em Juazeiro e pouco conversava.

Por volta das 20 horas desta quarta, ele saiu na direção de um imóvel que está construindo na Rua São Pedro e praticou o suicídio por meio de enforcamento. Segundo o radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria em Caririaçu, o comerciante havia deixado uma janela aberta pela qual um popular avistou o mesmo na forca e acionou a polícia. A casa fica distante alguns metros da residência onde morava e matou a esposa.

Muitos curiosos foram ver de perto o corpo do comerciante pendurado em uma forca. A polícia foi até lá e isolou a área solicitando a ida do rabecão e o perito criminal para exames no local. A princípio, não há informações de que o mesmo tivesse deixado algum comunicado antes de praticar o gesto tresloucado. O corpo de Cícero Gomes foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte e deve ser sepultado hoje em Caririaçu.

Fonte e Imagem: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA