sábado, 27 de março de 2010

Brejo Santo-CE: Polícia prende acusado de 15 crimes de pistolagem

Por: Demontier Tenório

Um homem suspeito da prática de 15 crimes de pistolagem foi preso por volta das 12h30min desta sexta-feira(26/03) na Rua João Lucena (Bairro Emboque) no município de Brejo Santo. Com Gerlis Adriano de Souza, de 41 anos, residente em Belém de São Francisco (PE), os policiais militares encontraram uma pistola PT 57S calibre 7.65mm com carregador tendo 11 cartuchos intactos, um revolver calibre 38 e mais 27 cartuchos desse mesmo calibre.

Segundo o Major Sobreira, Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo, ele pilotava uma motocicleta Honda NXR 125 Bros KS, ano 2005, de cor vermelha e placa KAD-1839, inscrição de São Paulo. Num levantamento que o oficial fez junto à Polícia Civil do Pernambuco, descobriu que o mesmo é suspeito de ter praticado pelo menos 15 homicídios em cidades como Belém do São Francisco, Itacuruba ? onde nasceu - e Floresta, todas no sertão pernambucano.

Daquele estado existe ainda um Mandado de Prisão em aberto por um destes homicídio. Gerlis Adriano foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo pelo Sargento Luiz Cavalcante de Amorim e os Soldados Cícero Mota da Silva e Francisco Itamê Ferreira de Lacerda. A polícia quer descobrir o que esse homem estava fazendo no Cariri podendo apenas ser um refúgio, mas não descarta a possibilidade de alguma parada criminosa que os militares podem ter evitado.

Fonte e Imagens: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA